Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Concurso Público: Prefeitura de Alagoinhas convoca candidatos aos cargos de nível médio e técnico para etapa de provas objetivas
11/01/2020 12:26 em Novidades

Candidatos aos cargos de nível médio e técnico inscritos no Concurso Público 02/2019 podem acessar, a partir desta sexta-feira (10), o Cartão de Convocação, através do site http://www.aietec.com.br, onde estarão dispostos os locais e horários de prova.

A avaliação, nesta etapa, é composta por 50 questões objetivas, entre conhecimentos básicos e específicos, que poderão ser respondidas em um prazo máximo de 4 horas. No turno matutino, os portões estarão abertos a partir das 7h20, com fechamento às 7h50. No período da tarde, o acesso aos candidatos começa às 14h, com fechamento dos portões pontualmente às 14h30.

As orientações para realização das provas, bem como o quadro com o número de questões por área do conhecimento (Português, Matemática, Atualidades, Informática), estão disponíveis no Edital do certame, publicado em Diário Oficial do município (https://doem.org.br/ba/alagoinhas?dt=2020-01-09).

A etapa de provas será realizada no dia 19 de janeiro de 2020. Apenas poderão fazer a prova objetiva os candidatos inscritos que apresentarem o documento de identificação original e oficial (o mesmo utilizado para fazer a inscrição).

Concurso
O concurso público da Prefeitura de Alagoinhas disponibiliza 128 vagas imediatas para cargos nas áreas de Administração, Saúde e Educação, entre outras.

Em novembro de 2019, candidatos aos cargos de Professor/Licenciatura participaram da 1ª etapa de provas objetivas. No dia 19 de janeiro, serão aplicadas as provas para os participantes inscritos aos cargos de Nível Médio (Assistente Administrativo) e Nível Médio/Técnico. As provas para cargos de nível superior serão realizadas no dia 26 de janeiro.

Secom Alagoinhas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!