Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Lula dispara contra Bolsonaro: ‘não presta para os brasileiros’
05/04/2022 12:32 em Politica

O ex-presidente e pré-candidato ao Palácio do Planalto, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), tratou de minimizar as criticas em relação a composição de sua chapa para as eleições deste ano. Em especial, ter como vice o ex-governador de São Paulo e ex-adversário político, Geraldo Alckmin (PSB).

“Nós mudamos, o Brasil mudou e precisa dessa mudança para reconstruir a sociedade brasileira. Alckmin e eu, sempre fomos adversários, mas não inimigos. Somos dois democratas, gostamos da democracia e vamos exercer a democracia”, disse, em entrevista a Rede T, nesta terça-feira (5).

Lula também não poupou criticas ao presidente Jair Bolsonaro.  “Feliz era o Brasil que tinha polarização entre Lula e Alckimin; entre Lula e Fernando Henrique; entre Dilma. Eram debates civilizados, com ideias, propostas. Esse presidente não presta para os brasileiros. Ele ataca a imprensa, não respeita os Direitos Humanos, os negros, os índios. Não gosta de relação civilizada. Ele faz questão de ser ogro e ofender as pessoas de todo jeito. O Brasil precisa de um harmonizador”, disse.

Politicaaovivo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!