Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Sergio Moro confirma desistência de candidatura à Presidência e se filia ao União Brasil
01/04/2022 19:09 em Politica

O ex-juiz Sérgio Moro nesta quinta-feira (31) que vai desistir da candidatura à presidência da República. O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Bolsonaro confirmou ainda que trocou o Podemos, que se filiou em novembro do ano passado, pelo União Brasil.

Moro usou suas redes sociais para comentar sobre a troca partidária. O ex-juiz disse que a mudança é uma forma de a “instabilidade” e “radicalização” pela qual o país vive.

“O Brasil precisa de uma alternativa que livre o país dos extremos, da instabilidade e da radicalização. Por isso, aceitei o convite do presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, para me filiar ao partido e, assim, facilitar as negociações das forças políticas de centro democrático em busca de uma candidatura presidencial única”, publicou Moro.

“Para ingressar no novo partido, abro mão, nesse momento, da pré-candidatura presidencial e serei um soldado da democracia para recuperar o sonho de um Brasil melhor”, acrescentou o ex-juiz. Nos bastidores, Moro ganha força como pré-candidato a deputado federal por São Paulo.

Politicaaovivo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!