Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Otto Alencar oficializa pré-candidatura à reeleição ao Senado
01/04/2022 19:05 em Politica

O senador Otto Alencar lançou oficialmente sua pré-candidatura à reeleição ao Senado Federal, nesta quinta-feira (31), em um evento realizado no Wet’n Wild, em Salvador, com a presença de Lula e lideranças locais do PT.

Na ocasião, foi confirmado ainda como pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), e como pré-candidato a vice-governador, Gerado Junior (MDB).

“A democracia é o meu partido e a Constituição Federal é o meu respeito”, disse Otto. O evento reuniu o governador Rui Costa, o ex-governador e atual senador Jaques Wagner, diversos movimentos sociais e lideranças políticas e comunitárias do interior e de Salvador.

Otto ainda saiu em defesa de Lula e que o líder petista voltar a governar o Brasil para acabar com a inflação, diminuir os juros dos serviços, da indústria e do comércio e não permitir ataques à democracia.

“Quando se fala em abalar a democracia tem que se levantar a bandeira que nos permita viver com liberdade e todas as condições que ela garante ao povo brasileiro”, afirmou.

 

Politicaaovivo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!